Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Cuca sai em defesa de Bruno Henrique e cita "dívida" com Copete no Santos

20.10.2018
08:56
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • bruno henrique

    Em baixa no Santos, Bruno Henrique foi defendido por Cuca — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em baixa no Santos, Bruno Henrique não conseguiu nesta temporada repetir as boas atuações e ter a mesma importância que teve em 2017. Ainda assim, o atacante tem um principal aliado em seu momento de oscilação no clube: Cuca.

 

O técnico do Santos saiu em defesa do atacante, que tem sofrido com as críticas da torcida. Cuca ressaltou as qualidades do camisa 11 e deve mantê-lo no time diante do Internacional, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

– Sempre que você monta um time, você não monta feito das mesmas características. Precisamos de um equilíbrio. O Bruno Henrique é importante na disputa aérea, ele ganha esta bola. O Gabriel não é assim, Sánchez e Rodrygo também não... Para nós, ele tem esta importância. Claro que ele não é impreterível – disse Cuca.

 

Cuca surpreendeu e citou também uma "dívida" com Copete. O colombiano só recebeu cinco oportunidades e ficou em campo por apenas 48 minutos com o comandante.

 

– Nunca escuto falar do Copete, porque estou em dívida com ele. Ele tem menos oportunidades que Bryan, Derlis e Sánchez. E o Copete é um grande jogador, porque muitos pedem a contratação dele. Ele vai ter sua oportunidade daqui a pouco – comentou.

 

Veja as partidas em que Copete atuou com Cuca:

 

1/8 – Santos 0 x 1 Cruzeiro – 5 minutos em campo;

12/8 – Atlético-MG 3 x 1 Santos – 27 minutos em campo;

1/9 – Vasco 0 x 3 Santos – 7 minutos em campo;

9/9 – Paraná 0 x 2 Santos – 3 minutos em campo;

23/9 – Cruzeiro 2 x 1 Santos – 6 minutos em campo.

 

O elenco santista volta aos trabalhos no CT Rei Pelé neste sábado. No domingo, a delegação viaja para Porto Alegre pela manhã e treina no CT do Grêmio à tarde.

 

O Santos segue sonhando com uma vaga na Libertadores de 2019. Na sétima posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Peixe tem quatro a menos que o Atlético-MG, último clube do G-6.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO