Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cuesta volta, mas Sasha segue fora, e Odair encaminha Inter com Camilo

23.11.2017
14:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 24727128248_b88c1b69e6_k

    Víctor Cuesta voltou aos treinos do Inter e atuará ao lado de Thales contra o Guarani (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

Menos um problema a Odair Hellmann. Víctor Cuesta voltou aos trabalhos com os companheiros no treino da manhã desta sexta, no CT do Parque Gigante. No entanto, Eduardo Sasha segue fora. E, com apenas mais um treino antes do derradeiro confronto com o Guarani, as chances de atuar são remotas. Com este cenário, o interino encaminhou o Inter com Camilo na trinca de meias.

 

Cuesta retornou na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no sábado passado após se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Porém, foi baixa no exercício de quarta, o que criou a dúvida se teria condições de estar em campo. Novamente à disposição, o gringo seguirá como o parceiro de Thales na zaga.

 

Já Sasha convive com um problema na coxa esquerda. Não participou de atividade alguma com os colegas durante a semana. Até por isso, Odair montou o Inter com Camilo pelo lado esquerdo, com D'Alessandro centralizado e William Pottker pelo lado direito.

 

Além da provável ausência de Sasha, o técnico sabe que não terá Leandro Damião. O centroavante cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no embate no Serra Dourada. Nico López será o seu substituto.

 

A tendência é que o último time do Inter da temporada seja formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Nico López.

 

Nesta sexta, na parte da manhã, ocorre o treino final de 2017. No sábado, o Colorado enfrenta o Guarani no Beira-Rio. A partida ocorrerá às 17h30. No mesmo horário, o América-MG recebe o CRB no Horto. As duas equipes lutam pelo título da Série B, com vantagem aos mineiros. O Coelho lidera com 70, dois a mais que os gaúchos. Para ser campeão, o Inter precisa vencer o time de Campinas e torcer por um tropeço dos comandados de Enderson Moreira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO