Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Cueva é multado pelo São Paulo por atraso na pré-temporada

11.01.2018
10:02
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cueva

    Cueva é multado no São Paulo pela segunda vez (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

Cueva foi multado pela diretoria do São Paulo por ter se apresentado com atraso na pré-temporada da equipe. O meia só chegou ao Brasil na última terça-feira, perdendo seis dias da preparação.

 

A informação da multa foi veiculada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com – o valor não foi divulgado. Cueva se atrasou por conta de compromissos profissionais no Peru.

 

Junto com o desconto salarial, Cueva foi avisado de que as eventuais próximas punições serão progressivas. Houve uma conversa para restabelecer a confiança e relembrar as responsabilidades com o jogador.

 

O São Paulo, segundo o diretor executivo Raí, ficou sabendo da agenda do jogador sem a antecedência ideal.

 

Cueva admitiu internamente que errou e recebeu a multa sem reclamar. Essa é a segunda vez que o peruano é multado pelo Tricolor.

 

No ano passado, ele também teve parte do salário retida porque se apresentou com atraso depois da classificação do Peru para a Copa do Mundo.

 

Nas redes sociais, circularam vídeos de Cueva participando de peladas no Peru enquanto o São Paulo já treinava no Brasil. A torcida se revoltou e reclamou muito.

 

Esses jogos festivos foram realizados antes dos compromissos comerciais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO