Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Cuiabá e Luverdense decidem quem vai para a final do Mato-Grossense

23.04.2017
08:38
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense x Cuiabá

    Luverdense x Cuiabá (Foto: Assessoria/Luverdense EC)

Cuiabá e Luverdense jogam neste domingo para ver quem avança à final do Campeonato Mato-Grossense. Os times entram em campo às 15h, na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo da TV Centro América para todo Mato Grosso. Na partida de ida, o Verdão do Norte venceu por 1 a 0, com gol de Macena, e joga pelo empate para chegar na segunda decisão seguida. Ao Dourado resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

 

O Luverdense é o atual campeão mato-grossense e volta a encontrar o Cuiabá na semifinal - em 2016 eliminou o Dourado com a vitória por 2 a 0. Quem assiste a partida de camarote é o já finalista Sinop que aguarda o adversário para os duelos da decisão marcados para os dias 30 de abril e 07 de maio. Os dois finalistas garantem vaga na Copa do Brasil 2018.

 

O Dourado entra em campo pressionado pela vitória pelos investimentos realizados neste ano. Além de manter o treinador Roberto Fonseca, o Dourado segurou atletas como o goleiro Henal, o zagueiro Douglas Mendes e o meia Dakson. O time acabou eliminado de forma precoce da Copa Verde para o Rondoniense e precisa chegar na final para amenizar a queda. O treinador Roberto Fonseca tem todos os titulares à disposição e deve manter o time que perdeu na partida de ida. 

 

No Luverdense, a semana é de tranquilidade e de maratona de jogos. Na quinta-feira, a equipe venceu o Rondoniense por 3 a 1 e garantiu vaga na final da Copa Verde. Neste domingo, entra em campo com o regulamento embaixo do braço depois da vitória em casa, no Passo das Emas. O treinador Júnior Rocha tem o desfalque do volante Diogo Sodré, que fraturou o tornozelo na partida de ida contra o Rondoniense. A tendência é que ele repita o time que jogou na quinta-feira. 

 

Os times

Cuiabá - Henal, Walber, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Carlão, Léo Salino e Dakson; Robinho, Juba  Bruno Veiga. Técnico - Roberto Fonseca

 

Luverdense - Diogo Silva, Gabriel Passos, Neguette, Dalton e Paulinho; Ricardo, Kazu, Marcos Aurélio, Douglas Baggio (Erik) e Rafael Silva; Macena. Técnico - Júnior Rocha

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO