Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Danny Morais deve ser mantido como titular do Bahia para o Ba-Vi

01.04.2013
11:25
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de três duplas de zaga diferentes nas três primeiras rodadas da segunda fase do Campeonato Baiano, o Bahia deve, enfim, repetir os dois jogadores do sistema defensivo. Pouco depois do empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, o técnico Jorginho afirmou que Danny Morais deve continuar como companheiro de Titi para o clássico Ba-Vi do próximo domingo.

Danny Morais foi o terceiro jogador a ser testado na posição. Na estreia do Baiano, Titi teve Brinner como companheiro. No jogo seguinte, o triunfo sobre o Juazeirense, a vaga foi ocupada por Demerson, que sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Neste domingo, a dupla de zaga do ano passado foi reeditada.

- Os três me agradaram. Todos eles foram bem. Brinner teve um problema de câimbra e nós ficamos muito preocupados. Estamos tentando ver o que é isso. Demerson teve um problema na cartilagem do joelho e o Danny jogou hoje. Acho eu que até o Ba-Vi, se não acontecer nada, o Danny vai ser mantido – comentou o treinador do Bahia.

A confirmação da manutenção de Danny Morais na zaga deve acontecer ao longo desta semana. Além do setor defensivo, Jorginho pode optar também por mudar o esquema tático e escalar o time com dois meias ao invés de três volantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO