Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

De novo decisivo para Sport, Magrão foca manter nível na Série A

21.09.2017
08:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_5555

    Magrão mais uma vez foi importante na classificação ao fazer uma boa defesa no fim do jogo (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Como o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo disse, a classificação do Sport, na Copa Sul-Americana, diante da Ponte Preta - que venceu por 1 a 0 -, foi sofrida. E, se o Leão avançou, muito se deve a Magrão. Se tornou "comum" o goleiro salvar a pele rubro-negra no torneio internacional. Só que o foco do goleiro, no momento, é a Série A, até porque é na competição que o Leão está há sete jogos sem vencer. O próximo desafio é contra o Vasco, na segunda-feira, na Ilha do Retiro.

 

- Às vezes, a gente ajuda. Às vezes, atrapalha também (risos). É assim que funciona. Espero dar sequência boa na competição e no Brasileiro.

 

No duelo contra a Ponte Preta, Magrão fez uma defesa importantíssima, em um chute de Léo Gamalho, aos 47 minutos do segundo tempo. Poderia ter sido, ali, o gol da classificação da Macaca. No primeiro tempo, tinha aparecido bem em outro arremate de Léo, aos 38 minutos.

 

- Se a gente passar sempre assim, está bom. Claro que estão sendo jogos difíceis, mas é uma disputa de 180 minutos. Estamos sendo inteligentes, fazendo um bom placar dentro de casa. Na segunda partida, mesmo sofrendo, estamos nos classificando. Se fosse com um resultado melhor, tudo bem, mas o importante foi o empenho de todos.

 

Na primeira fase, Magrão garantiu a classificação do Sport, diante do Danubio-URU, com duas defesas de pênalti. O técnico Vanderlei Luxemburgo enalteceu a importância do camisa 1.

 

- Isso é futebol, ele está ali para isso. A gente agradece, mas ele está aí para isso. Até porque tem um negócio de "São Magrão", né?

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO