Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Debates, tecnologias e fortalecimento do agronegócio são no Show Safra BR163

16.03.2018
20:41
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Principal evento de negócios e vitrine de máquinas, equipamentos e novas tecnologias da região do médio-norte de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

    Principal evento de negócios e vitrine de máquinas, equipamentos e novas tecnologias da região do médio-norte de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

Faltando  quatro dias para a principal feira de agronegócio de Lucas do Rio Verde, a sede da Fundação Rio Verde está se tornando uma verdadeira cidade. São stands, veículos, máquinas agrícolas, restaurantes e muita gente trabalhando para a realização de mais uma edição do Show Safra BR163, que acontece entre os dias 20 a 23 de março. Esse é o principal evento de negócios e vitrine de máquinas, equipamentos e novas tecnologias da região do Médio-Norte de Mato Grosso.

 

Com a presença confirmada de 215 empresas, sendo elas de todos os segmentos agrícolas, desde o plantio, passando pela colheita e chegando até o transporte, a feira traz neste ano o tema ‘fortalecimento da cadeia do agronegócio’.

 

Envolvendo a criação de aves, suínos e bovinos, o evento debaterá diretamente com produtores de proteína animal que estão presentes em toda a extensão da BR-163.

 

Além disso, cerca de 15% da estrutura e da programação do Show Safra serão voltadas para a produção de proteína animal, este que é um dos principais setores consumidores da produção de milho e soja no estado.

 

A feira contará também com a presença de palestrantes importantes e mesas redondas que discutirão assuntos pertinentes ao Mato Grosso.

 

Participe e conheça um pouco mais sobre o agronegócio da nossa região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO