Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Depois de Elias, diretoria do Cuiabá contrata mais um reforço para a Série C

24.05.2017
14:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_5962_7gtvoss

Depois de confirmar o atacante Elias, ex-Botafogo e CRB-AL, a diretoria do Cuiabá divulgou a chegada de mais um reforço para a Série C do Brasileiro: o meia Pereira, ex-Santa Cruz, que já foi apresentado com a camisa do clube. Os dois devem ser regularizados a tempo da partida deste domingo, contra o Remo, em Belém. Pelo menos mais um jogador deve ser apresentado nesta semana.

 

- Sou um meia que gosta de alimentar os atacantes, cumpro a função tática sem a bola, mas com a bola também gosto de dar algumas arrancadas, sair dos marcadores, para poder finalizar e deixar os companheiros em boas condições - disse Pereira que elogiou a estrutura e a comissão técnica do clube.

 

Com 28 anos, Pereira, jogou o Paulistão pelo Novorizontino e a Série B pelo Joinville na temporada passada. Neste ano, atuou no Sertãozinho na Série A2 e depois foi para o Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O atacante Elias, 30 anos, também elogiou a estrutura do Dourado.

 

- O Cuiabá tem um excelente projeto, um time com grandes condições para chegar e estou preparado para este desafio. Joguei semana passada, tive um bom primeiro semestre no CRB e espero ter um grande desempenho aqui com muitas vitórias. Sou um jogador de área e sempre procuro fazer gols - disse Elias.

 

O Dourado tem apenas um ponto na tabela do Grupo A da Série C - empatou com o Botafogo-PB e perdeu para o Confiança-SE. A partida contra o Remo será neste domingo, às 18h, no Magueirão.

 

Ficha Técnica

Nome: Edson Luiz Martins dos Santos – Pereira

Naturalidade: 19/08/1988 – Sertãozinho(SP)

Posição: Meia (meia ofensivo)

Altura: 1,83m

Clubes: Vila Nova(GO), Linense(SP), Goianésia(GO), Fortaleza(CE), Boa Esporte(MG), Aparecidense(GO), Marília(SP), Juventude(RS), Vitória(BA), Novorizontino(SP), Joinville(SC), Sertãozinho(SP) e Santa Cruz(PE)

Nome: Elias Constantino Pereira Filho

Naturalidade: 13/02/1987 – Campos(RJ)

Posição: Atacante(centroavante)

Altura: 1,83

Clubes: Sampaio Corrêa(RJ), Duque de Caxias(RJ), Resende(RJ), Madureira(RJ), Bahia(BA), Botafogo(RJ), Jiangsu Suning(China), Nova Iguaçu(RJ), Figueirense(SC), Sampaio Corrêa(MA) e CRB(AL)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO