Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Derramamento de sebo resulta em três acidentes na BR-163

25.05.2017
10:38
FONTE: Assessoria de Imprensa Rota do Oeste

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • hqdefault

    As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital Laura de Vicuna (Foto: Ilustração/Reprodução)

A Rota do Oeste recebeu a informação de um possível derramamento de óleo na região do km 508 da BR-163, em Diamantino, e ao verificar a situação in loco, identificou que tratava-se de um derramamento de sebo na pista, entre o km 508 e o km 533. A Concessionária e a PRF estão na região fazendo a sinalização. A Rota do Oeste já iniciou a limpeza da rodovia com pó de serra. Ainda assim, orienta os usuários a reduzirem a velocidade para evitar novos acidentes.

 

Com a pista escorregadia, três acidentes foram registrados na região. Às 9h30, foi registrada um acidente no km 510, envolvendo uma caminhonete S-10 branco e uma carreta. O motorista da caminhonete disse que bateu na traseira do veículo de carga, saindo da pista e batendo na defensa metálica. Ninguém ficou ferido neste caso e os motoristas assinaram termo de recusa de atendimento. 

 

Às 8h25, no km 510 uma Hilux azul com dois ocupantes saiu de pista e capotou. As duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Laura de Vicuna. Às 8h15 outro acidente havia sido registrado no segmento, na região do km 510, onde um Fiat Palio com três pessoas capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital Laura de Vicuna.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO