Mato Grosso, 01 de Maio de 2024
Mato Grosso

Desentendimento familiar quase termina em morte em Lucas do Rio Verde

23.05.2019
17:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflex

    Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso no início da tarde de hoje (23) após ameaçar duas pessoas. Em um dos episódios, ele chegou a efetuar disparo de arma de fogo. O caso aconteceu em dois endereços, nos bairros Primavera 2 e Amazonas, em Lucas do Rio Verde. A motivação, segundo apurou a Polícia Militar, foi desacordo comercial e desavença familiar.

 

Os fatos começaram a se desenrolar no Primavera 2. Armado com o revólver, o suspeito foi até a casa da primeira vítima e provocou-a, chamando que fosse até fora do imóvel. Como não foi atendido, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar informou que o suspeito é pedreiro e realizou um serviço, mas que não teria sido a contento.

 

Minutos depois, o homem enfurecido foi até a casa do cunhado, onde ocorreu disparo de arma de fogo. Porém, ele não conseguiu alvejar a vítima. Nesse caso, houve desentendimento por causa de uma herança. Durante o desentendimento, o suspeito entrou em luta corporal com o cunhado e acabou desarmado.

 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o revólver calibre 38, ficando a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO