Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Di Leve: empresária quer aliar alimentação saudável à qualidade vida

14.03.2018
10:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nega

    ExpressoMT

Conhecida no meio empresarial luverdense, Marinez Botega reinaugurou na noite de segunda-feira (12) o Di Leve, com a proposta de oferecer uma alimentação saudável à base pratos elaborados com produtos naturais e orgânicos. Nega, como é conhecida, foi proprietária de um supermercado em Lucas do Rio Verde, ficou um período fora da cidade, e, no seu retorno, decidiu investir num espaço que vai proporcionar alimentação saudável e colaborar com a melhoria na qualidade de vida do luverdense. A empreendedora recebeu amigos e convidados para conhecer o espaço gourmet, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 1058-S, bairro Menino Deus.

 

Ao abrir as portas, a empreendedora explicou que o Di Leve conta com uma nutricionista que vem desenvolvendo um projeto junto a casa e que vai adaptar alimentos dentro de um conceito do que é uma alimentação saudável. "Vamos conversar com outros profissionais da área, nutrólogos e médicos, pra gente dia após dia estar melhorando a vida saudável do cidadão luverdense", aposta Nega.

 

Para Nega, é possível viver mais e melhor aliando a prática de exercícios a alimentação saudável. "Eu quero contribuir para viver mais, pois acredito que é possível conseguir uma vida saudável com muita energia, disciplina, interagindo alimentação, exercício, equilíbrio emocional. Entendo que é cada profissional na sua área e eu me comprometo em cuidar da alimentação saudável das pessoas que queiram uma qualidade de vida diferenciada", pontuou.

 

O Di Leve atende a partir das 07h30 da manhã com café da manhã, serve almoço e prossegue atendendo a tarde oferecendo açaí, alimento que é um grande aliado como fonte de energia. À noite, o atendimento será feito até as 20 horas. Esse horário de funcionamento vai de segunda à sexta-feira. Aos sábados, o atendimento será encerrado às 14 horas. O Di Leve trabalhará com entrega em domicílio. O número do Di Leve, para outras informações, é (65) 99613-9001. "É possível ser feliz, ser saudável e com prazer. Temos que ter prazer. Na alimentação e na vida. Tudo é uma questão de balancear as nossas energias", conclui Nega.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO