Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Dinheiro de Richarlison, reforços e estádio próprio: novo diretor traça planos do Flu

11.08.2017
15:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mv

    Marcus Vinícius Freire foi apresentado pel presidente Pedro Abad (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Marcus Vinícius Freire foi apresentado, na tarde desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, como novo diretor geral do Fluminense. Ao lado do presidente Pedro Abad, o ex-diretor esportivo do COB traçou os planos do Tricolor.

 

O novo dirigente confirmou que o Watford, da Inglaterra, pagou a primeira parte da venda de Richarlison - o time carioca tem direito a R$ 23 milhões. Com o dinheiro, o clube das Laranjeiras começou a arrumar a casa.

 

- Estamos no caminho de solucionar a situação atual do Fluminense. Com a última venda, eu diria que essa semana ainda o presidente Abad vai anunciar investimentos no futebol. A preocupação é pagar os funcionários, folha de pagamento do time, direitos de imagem, Xerém, Samorin... Estamos usando parte do dinheiro do Richarlison - disse Marcus Vinícius.

 

Havia atraso nos direitos de imagem dos jogadores. Além da regularização, o Flu buscará reposição. Robinho, do Figueirense, é uma possibilidade. A coletiva, porém, tratou de outros temas, como o sonho da construção do estádio próprio:

 

- A viabilização do estádio próprio é uma das metas. Já fiz três reuniões em dez dias, com todas as entidades que precisamos tratar. Os detalhes ainda não posso passar, mas o presidente vai se pronunciar quando for possível.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO