Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Diretor de futebol do Galo revela consulta da Roma e outros clubes por Maidana

15.08.2018
14:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 42087471920_61fb3749ca_o

    Maidana foi titular nos últimos quatro jogos do Atlético-MG no Brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Titular nos últimos quatro jogos do Galo no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Maidana já desperta interesse de clubes de fora do Brasil. O diretor de futebol do time alvinegro, Alexandre Gallo, revelou que tem recebido consulta de alguns times europeus e citou a Roma como sendo um deles. Mas nenhuma proposta concreta chegou ao Atlético-MG, até este momento.

 

- (Proposta) não. Consulta, sim. Pelo menos umas três, quatro. Uma delas a Roma, da Itália. Tivemos uma conversa sobre uma possibilidade de uma preferência. Eles se interessam, acompanham o jogador há bastante tempo - cometou Gallo, em entrevista à Rádio 98 nesta quarta-feira.

 

De acordo com o dirigente atleticano, o interesse é reforçado pela cidadania italiana de Maidana.

 

- Está saindo o passaporte dele agora. É um atleta (pelo qual) está tendo muita procura. Seleção de base do Brasil, ano passado foi o melhor zagueiro da Série B, tem jogado agora com a gente... E em função do passaporte italiano, os clubes europeus dão muita atenção a isso, porque abre espaço para outros jogadores serem contratados lá.

 

"Então, a gente tem consulta constantemente sobre ele. Vamos ver o que vai acontecer aí até o final dessa janela"

 

Algumas janelas de transferência já se encerraram. Para a Itália, o último dia é a próxima sexta-feira, dia 17. Nesta semana, o Atlético-MG apresentou o zagueiro uruguaio Martín Rea, de 21 anos, que já foi regularizado e pode ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO