Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Diretor diz que Manoel fez esforço para reforçar o Corinthians e explica papo por Love

14.01.2019
00:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 42601237931_5b435fc349_o

    Manoe será emprestado ao Corinthians pelo Cruzeiro — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A diretoria do Corinthians espera anunciar a contratação do zagueiro Manoel na próxima semana. Já acertado com o Cruzeiro, que ficará responsável por parte do salário do jogador, o Timão quer fechar a transferência até o meio da próxima semana.

 

Diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves disse que o jogador fez um esforço para que o acerto acontecesse. No início da negociação, um pedido de acréscimo de valores que foi definido como "auxílio moradia" chegou a irritar a diretoria. O acerto, porém, foi obtido no sábado.

 

– Caminhou bem, a gente escutou na sexta-feira alguns números que não são verdadeiros, Manoel está fazendo um esforço para vir, o empresário também, mas chegamos um acordo. Claro que só quando está assinado podemos dizer que o jogador vem mesmo, mas esperamos no começo da semana, terça ou quarta, que ele venha a São Paulo. Correndo bem, pode ser reforço – declarou.

 

O dirigente voltou a confirmar ainda que o Corinthians segue de olho em Vagner Loves, que tenta deixar o Besiktas, da Turquia. Neste domingo, o atacante confirmou a procura corintiana.

 

– A gente teve realmente uma conversa, mas ele está numa situação com o clube atual dele, ainda tentando a rescisão do contrato, buscando a saída, estão com problemas de valores, então a gente aguarda para ver se é viável que ele venha ou não. Antes disso, não podemos adiantar nada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO