Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico no Rio Verde

22.02.2018
06:17
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • apreensão arma de fogo

    Divulgação

Dois homens, um de 20 e outro de 23 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (21) em Lucas do Rio Verde suspeitos de tráfico de drogas no bairro Rio Verde. Um deles estava portando um revólver calibre 32, sendo detido por porte ilegal de arma.

 

A prisão foi feita pela equipe integrada das Polícias Civil e Militar que recebeu denúncias de que haveria um local que seria boca de fumo. A pessoa que denunciou o fato detalhou as características dos dois rapazes que estariam vendendo droga, sendo que um deles estaria portando uma arma de fogo.

 

"A casa em questão se localiza na rua Pérola do bairro Rio Verde, local onde anteriormente fora preso um traficante de drogas", informou a polícia.

 

Diante das informações, policiais passaram a monitorar a residência, ficando parte da equipe na rua em frente a casa e outra aos fundos. Ao realizarem a aproximação, um dos suspeitos saiu correndo para os fundos, tirando a arma da cintura deixando-a sobre o muro, sendo seguido por seu comparsa.

 

Quando saíram na rua aos fundos se separaram, sendo seguidos por policiais onde foram detidos, sendo que, durante busca pessoal, fora encontrado no bolso de um dos suspeitos duas porções de droga (maconha e pasta base) e com outro o revólver. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, bem como os objetos apreendidos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO