Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Dores na coxa esquerda persistem e Cláudio Winck está fora da viagem a Pernambuco

21.09.2017
10:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • galeria_foto_a0199ec1de986cf38725631a1f304e41

    Cláudio Winck é mais uma baixa do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Mais uma baixa para Guto Ferreira. As dores na coxa esquerda não diminuíram e o departamento médico optou por vetar Cláudio Winck da delegação do Inter que viajará a Pernambuco nesta quinta-feira.

 

Winck levou uma pancada em uma dividida com Saulo durante a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense no último sábado. Precisou ser substituído no intervalo por Alemão. O lateral-direito até participou do treinamento na terça-feira, mas voltou a sentir a contusão no local e ficou ausente das atividades de quarta e quinta.

 

Além de Winck, Guto não terá D'Alessandro e Klaus. O capitão cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro passou por uma cirurgia no punho esquerdo.

 

Pela parte da tarde, a delegação viaja a Recife. Na sexta, os comandados de Guto Ferreira rumam a Caruaru, no qual realizam o único treino em solo pernambucano. No sábado, o Colorado enfrenta o Náutico, às 16h30, no Lacerdão.

 

Atualmente, o Inter está em segundo com 45 pontos, três atrás do América-MG. Porém, se superar os nordestinos recupera a liderança da Série B porque conquistará o 14º triunfo, já que o Coelho está com 13. O Timbu é o penúltimo com 20.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO