Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Dorival Júnior é contatado e pede tempo para responder convite do Flu

19.06.2018
15:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib1548_wbo96ri

    Dorival Júnior negocia com o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)

Depois de o contato inicial com Zé Ricardo não avançar, o Fluminense procurou Dorival Júnior. Nesta terça-feira, o Tricolor entrou em contato com o treinador recentemente demitido do São Paulo.

 

Paulo Angioni, mesmo que ainda não tenha sido anunciado como novo diretor executivo, foi quem telefonou a Dorival. Ouviu entusiasmo pelo convite, mas a necessidade de o técnico resolver problemas particulares em Florianópolis. Desta forma, ele precisa de tempo para dar a resposta definitiva.

 

O Fluminense, neste primeiro momento, topou aguardar, mas continua atento ao mercado em busca de opções para substituir o demissionário Abel Braga. Até porque a ideia é ter novo comandante até o dia 26, data da reapresentação do grupo de jogadores. Dorival é o nome preferido do presidente Pedro Abad e, desde que a negociação com Zé Ricardo parou, virou o alvo favorito do clube das Laranjeiras.

 

Em 2013, Dorival treinou o Flu. O entendimento é de que o trabalho dele foi bom (três vitórias, um empate e uma derrota), apesar de não ter evitado o rebaixamento para a Série B - por conta da escalação irregular de Heverton (Portuguesa) e André Santos (Flamengo), a Lusa caiu em julgamento no STJD.

 

Além de Zé Ricardo e Dorival, o nome de Guto Ferreira, desempregado desde que saiu do Bahia, foi sugerido à direção tricolor. Esta alternativa, porém, é menos provável de virar realidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO