Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Edson Celulari completa 59 anos e ganha declaração da namorada

20.03.2017
15:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Edson Celulari e Karin Roepke
Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, fez uma homenagem ao ator nesta segunda-feira, 20, data do aniversário dele, que completa 59 anos.

"Celebrar a sua vida, viver as sutilezas da felicidade, o aprendizado do caminho e seguir olhando na mesma direção, fazem tudo ter grandeza e sentido. Conviver com a sua força, sabedoria e capacidade de entendimento, fazem desse dia um marco de comemoração à alegria e ao amor! Sua vida é uma dádiva! Você é um homem admirável e me emociona celebrar mais um ano o seu nascimento. Agora, celebrar um renascimento! Eu te amo, meu amor! Feliz aniversário! #bday #felizaniversario #happybirthday #diadesol", escreveu ela.

Edson Celulari está no elenco da novela "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreia em abril na Globo. Ao EGO, o ator falou sobre sua volta ao trabalho após vencer um câncer. "Agora está tudo ótimo, foi um grande susto, mas página está virada, estou pronto para o trabalho, feliz com o personagem, vida normal. Estou cheio de entusiasmo para ganhar ainda mais força com o trabalho", disse ele. "A volta ao trabalho é um desafio que me deixa muito feliz. É bom sair de um susto desses e dar vida a um personagem tão para cima".

Em novembro de 2016, Celulari contou nas redes sociais ter recebido a notícia da cura de um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático, após cinco meses de tratamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO