Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Educação finaliza formações continuadas deste ano

06.12.2017
14:50
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • curso de formação educação

    O encerramento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores e contou com palestra sobre a importância das formações continuadas (Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

Foi promovida nesta terça-feira (05) o encerramento das formações continuadas da Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade, foi promovida uma palestra sobre a relevância da formação continuada, com a professora e mestre em Educação, Jussara Cristina Mayer Ceron.

 

Em 2017, 16 gestores escolares, 33 coordenadores pedagógicos, 176 professores da educação infantil, 104 professores alfabetizadores, 60 professores de 4º e 5º anos, 33 professores dos anos finais do ensino fundamental, 50 professores da educação especial, 106 monitores e 51 merendeiras participaram de cursos e formações.

 

Ainda foram desenvolvidas formações em parceria com o Sebrae, com a participação de 40 professores no projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, formação de 12 professores com o Proerd, 24 professores formados pelo projeto Escola no Campo (Syngenta) e 400 professores, 22 gestores, 47 coordenadores e 40 monitores com o Programa A União Faz a Vida (Sicredi).

 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cleusa De Marco, o objetivo da administração é continuar ofertando formações no próximo ano, com o objetivo de promover e atualizar os conhecimentos dos profissionais da educação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO