Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Em boa fase, volantes Jorginho e Luiz Otávio ganham sequência no Santa Cruz

22.02.2018
08:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 39078795345_9192c86b07_k

    Luiz Otávio chegou ao Santa Cruz por empréstimo do Paraná nesta temporada (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)

Formada por Jorginho e Luiz Otávio, a dupla de volantes do Santa Cruz segue intocada há seis jogos. Uma prova da confiança que gozam junto ao técnico Júnior Rocha. Eles são alicerce importante no time que está invicto há cinco partidas (três vitórias e dois empates).

 

Uma das peças mais regulares do elenco, Jorginho ficou fora de apenas uma partida na temporada, poupado por desgaste. Já Luiz Otávio engatou sua maior sequência de jogos na carreira como profissional, atuando os 90 minutos dessas seis partidas. Algo que comemora.

 

- É meu melhor momento desde que cheguei no clube. É muito importante para dar confiança, e estou sempre buscando aprimorar mais. Desde que eu cheguei no Santa, eu trabalhei pensando em jogar e ajudar meus companheiros, e aos poucos com muito trabalho estamos conseguindo as vitórias - disse Luiz Otávio.

 

No Paraná, clube ao qual pertence, o volante apareceu entre os titulares somente uma vez, e foi acionado do banco de reservas em outros oito jogos. Ainda chegou perto de completar a marca no início do ano passado, quando disputou o Campeonato Paranaense pelo Atlético-PR, mas em sua quinta partida terminou substituído no segundo tempo.

 

Sombra

Apesar de estarem bem encaixados no esquema de Júnior Rocha, Luiz Otávio e Jorginho têm a sombra do volante Leandro Salino, uma das últimas contratações, que foi elogiado por Júnior Rocha. Ele começará a entrar na briga pela vaga quando estiver melhor fisicamente.

 

- Tecnicamente, (Salino) dispensa comentários. Eu queria ter o currículo dele. Mas como ele só está treinando, está sem ritmo de jogo. E Jorginho e Luiz Otávio estão bem. Sabemos que quando eles derem brecha, Salino vai jogar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO