Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Em estreia de Lisca, Paraná sai atrás no placar, mas busca empate com Luverdense

24.07.2017
07:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • empateprc

O empate em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Passo das Emas, não ajudou nem o Luverdense nem o Paraná na tabela. O time da casa saiu na frente, com um gol de Pablo ainda no primeiro tempo, mas perdeu o zagueiro Neguete, expulso em uma falta. Na etapa complementar, foi a vez de o Paraná empatar com o atacante Alemão.

 

Na noite de estreia do técnico Lisca, do lado tricolor, sobrou futebol para o Paraná, mas faltou converter chances em gols. O time teve as melhores chances e dominou quase toda a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio do Luverdense, que fechou a defesa em meio-campo na etapa complementar.

 

O empate foi pior para o Luverdense, que não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Na 17ª posição, o time do Mato Grosso tem 17 pontos. O Paraná segue na 10ª posição, com 21 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Paysandu, Criciúma e Oeste no complemento da rodada.

 

Na 17ª rodada, o Luverdense viaja para enfrentar o Boa Esporte no sábado, ás 19h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Paraná enfrenta o Santa Cruz, às 16h30, na Vila Capanema.

 

O início da partida ficou marcado pelo equilíbrio das duas equipes. Luverdense e Paraná trabalhavam mais nos contra-ataques, sem muitas chances de gol. Até os 16 minutos, quando, em uma cobrança de escanteio, o time da casa abriu o placar. Com a bola levantada pela direita, Pablo escorou de cabeça para o fundo das redes. Aos 27, o zagueiro Neguete, do Luverdense, acabou expulso por impedir um ataque paranista. E, a partir de então, foi só pressão do Paraná, que não conseguiu transformar chances em gols.

 

Na etapa complementar, veio a resposta do visitante. Em cima para empatar a partida, o gol do Paraná veio aos 12 minutos. Na entrada da área, Robson passou para Alemão, e o camisa 9 arriscou. Um desvio na marcação enganou o goleiro Diogo Silva e fez a bola morrer nas redes. O Tricolor se manteve no comando do jogo, sem dar espaços para o Luverdense. O time mandante até teve chances de resolver a partida, mas ficou por isso mesmo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO