Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Em reunião do Comitê de Gestão, Santos decide novo alvo para técnico, mas faz mistério

11.12.2018
10:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 43748672550_d09d216ace_o

    José Carlos Peres, presidente do Santos, em evento — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira para discutir diversos assuntos, entre eles a contratação de um técnico para 2019.

 

No fim do encontro, aliados do presidente José Carlos Peres disseram que aprovaram um nome para comandar o Peixe, mas não revelaram quem é o escolhido. Abel Braga, o preferido anteriormente, fechou com o Flamengo nesta segunda-feira.

 

Peres driblou a imprensa e deixou a Vila Belmiro por outro portão.

 

Segundo eles, o nome do novo técnico do Santos pode ser anunciado nas "próximas horas". A direção tem pressa para a definição, já que aguarda a contratação para decidir também o futuro do elenco e a chegada de reforços.

 

Os membros do Comitê de Gestão negaram todos os nomes que vêm sendo especulados, como Dorival Júnior, Roger Machado, Zé Ricardo, Vanderlei Luxemburgo, Ariel Holan e Diego Aguirre, além de afirmarem que 60% do encontro foi dedicado ao programa de sócios.

 

Eles admitiram que Muricy Ramalho, atualmente comentarista do SporTV, foi procurado nos últimos dias. O ex-técnico revelou o contato com os dirigentes santistas no programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO