Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Ema é campeã da Copa Cidade Viva de Futebol em Lucas do Rio Verde

16.09.2019
06:59
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Competição para meninos de até 16 anos foi disputada durante o mês de setembro. - Foto: ExpressoMT

    Competição para meninos de até 16 anos foi disputada durante o mês de setembro. - Foto: ExpressoMT

Terminou em cobranças de pênaltis, a 1ª Copa Cidade Viva de Futebol, disputada durante o mês de setembro em Lucas do Rio Verde. A competição reuniu várias equipes de projetos que trabalham a formação de base no município. Os jogos aconteceram aos finais de semana.

 

A decisão, ocorrida neste domingo, 15, no Estádio Passo das Emas, reuniu as equipes do Ema e do Cidade Viva Bandeirantes C. O jogo foi bastante disputado e acabou empatado no tempo regulamentar em 1 x 1. Alexandre marcou para o Ema, enquanto Pato deixou a decisão sem vencedor ao final dos 60 minutos (30 minutos em cada tempo).

 

Na disputa de pênaltis, nas cinco primeiras cobranças, as equipes foram iguais, até mesmo nos erros. Um atleta de cada equipe acertou a trave. Na série alternadas, melhor para o Ema, que acertou sete cobranças e viu Ricardo desperdiçar a penalidade, mandando para fora.

 

Após a premiação, os atletas do Ema comemoraram muito a vitória conquistada nos pênaltis. Alexandre Daniel, capitão do time rubro-negro, disse que a decisão foi bastante difícil, valorizando a vitória nas penalidades. O jogador foi o autor do gol no tempo regulamentar e ergueu o troféu ao lado dos companheiros.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO