Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Embalado, Londrina pega o Sampaio para ampliar sequência invicta como visitante

20.10.2018
08:35
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Londrina comemora

    Londrina busca manter embalo na Série B — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Embalado, o Londrina tenta ampliar a boa sequência como visitante neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tubarão não perde há 45 dias jogando fora de casa: são três jogos neste período, com uma vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, e dois empates sem gols com Juventude e Goiás.

 

O último revés longe do Estádio do Café foi no dia 4 de setembro, quando foi goleado pelo CSA, por 4 a 1, em partida válida pela 25ª rodada. Esta foi também a última derrota sofrida pelo Londrina na Série B. De lá para cá, foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

 

Para manter o bom momento na competição, o técnico Roberto Fonseca quer o Tubarão com a mesma postura das últimas partidas, mostrando equilíbrio entre defesa e ataque.

 

- Em todos os lugares que a gente joga, a gente tem praticamente o mesmo estilo de jogo e o mesmo comportamento. Às vezes você tem que ter algum cuidado a mais, mas tem que ter o mesmo comportamento. Temos que jogar buscando o resultado, como tem que ser agora na competição - disse o treinador.

 

Durante a preparação, Fonseca fez o tradicional mistério, mas o time titular deve ter três mudanças para encarar o Sampaio. No gol, Vagner volta de suspensão no lugar de Alan. Na zaga, Dirceu está fora por causa do terceiro amarelo, e Leandro Almeida deve ser o substituto.

 

No ataque, Carlos Henrique deve ter a missão de suprir a ausência de Dagoberto, goleador da equipe na competição e vice-artilheiro da Série B, com 13 gols marcados. Thiago Ribeiro surge como outra opção.

 

– A gente tem que caprichar. Quando o Dagoberto está, a gente tem um pouco mais de capricho. Quando ele não está, a gente deixa de caprichar no último passe para um companheiro que estava bem colocado. Isso pode atrapalhar. Quando o time ganha, todo mundo ganha. Não ganha só o que fez o gol, ganha todo mundo da equipe – comentou o lateral-esquerdo Sávio.

 

O provável Londrina é Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique (Thiago Ribeiro).

 

O Tubarão encara o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Castelão, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO