Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Embarcação com 3 pessoas vira em rio e bombeiros fazem busca por homem desaparecido em MT

16.07.2018
08:14
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • resgate 193

    Reprodução

Uma embarcação com três pessoas virou no Rio Fontoura, Confresa, a 1.060 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, que estava nessa embarcação, desapareceu. O acidente ocorreu no final da tarde de sábado (14).

 

Buscas foram feitas no domingo (15), mas a vítima não foi localizada. As buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira (16).

 

De acordo com os bombeiros, o pedido de socorro veio por volta de 17h do sábado. A vítima, do sexo masculino, desapareceu nas águas do Rio Fontoura, na região da fazenda Barra Funda, a 100 km de Confresa.

 

A informação que os bombeiros tiveram é de que uma embarcação com três pessoas virou no rio. Duas dessas pessoas conseguiram se salvar e um homem desapareceu.

 

No domingo, uma aeronave levou dois mergulhadores e equipamentos até o local do afogamento.

 

Os bombeiros alertam para o período da alta temporada em praias e rios.

 

Cuidados

É obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações, os pilotos das embarcações devem ser habilitados e regularizados junto a Marinha do Brasil assim como um veículo de passeio, sua embarcação deve ser revisada e estar em boas condições de uso, sempre respeitando sua capacidade de carga e passageiros.

 

Procure locais protegidos por guarda-vidas para tomar seu banho de rio, respeite seus limites, conheça o local de banho e evite pulos e acrobacias. Ingestão de bebida alcoólica e natação não combina.

 

Em casos de emergência ligue 193.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO