Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Embriagado, homem faz disparos de arma de fogo e foge após bater em carros no centro de Lucas do Rio Verde

18.03.2019
14:50
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • arma de fogo

    Divulgação

Um homem de 43 anos, foi detido ontem à noite por policiais militares do 13º BPM. Embriagado, ele praticou manobras perigosas na área central do município e chegou a bater em dois carros estacionados. Depois de fazer disparos para o alto, ele empreendeu fuga.

 

Com base nas informações de testemunhas, policiais foram em seu encalço e, numa região de mata sentido Comunidade Morocó, encontraram o carro do suspeito, um Azera de cor prata. Ele estava com a frente danificada e um dos pneus furados, em razão das manobras que provocaram acidentes momentos antes.

 

Como o carro estava abandonado, os policiais suspeitaram que ele tivesse se abrigado na região de mata. Meia hora depois, foram informados que um homem, com as mesmas características descritas pelas vítimas na área central, estava buscando abrigo em residências no Jardim Primaveras.

 

Após ser detido, o suspeito informou aos policiais que a arma de fogo estava dentro do veículo Azera. Os policiais revistaram o veículo e encontraram a pistola Taurus 938, com 14 munições intactas. A arma está registrada em nome da esposa do suspeito.

 

O veículo, a arma e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia ficando a disposição da Justiça.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO