Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Emha inaugura Central de Lançamentos e prepara vendas do Vida Azaléias

08.11.2019
07:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Maquete das três torres do Vida Azaleias ilustram a Central de Lançamentos da empresa    -    Foto: ExpressoMT

    Maquete das três torres do Vida Azaleias ilustram a Central de Lançamentos da empresa - Foto: ExpressoMT

  • A Central de Lançamentos EMHA, fica na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde - Foto: Divulgação

    A Central de Lançamentos EMHA, fica na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde - Foto: Divulgação

Uma grande festa marcou a inauguração da Central de Lançamentos do grupo Emha na noite de ontem (07) em Lucas do Rio Verde. Vários convidados prestigiaram o evento. A Central de Lançamentos está localizada na Avenida da Produção próximo ao acesso à Avenida Universitária, bairro Bandeirantes.

 

O CEO da empresa, Ramiro Azambuja, lembrou que a Emha é uma empresa genuinamente luverdense e que o Vida Azaleias é o primeiro de uma série de empreendimentos imobiliários a serem lançados em Lucas do Rio Verde. A empresa pretende atuar também em Nova Mutum.

 

O Azaleias, que é o primeiro empreendimento, que a gente está chamando de um clube de viver, é um projeto preparado para atender as famílias modernas, uma sociedade que é exigente. E nós vamos apresentar um produto com muita qualidade de vida”, assinalou Ramiro.

 

O empreendimento será construído em uma área total de 10 mil m2, no Bairro Bandeirantes, com localização privilegiada, na Rua Azaleias, nº 235, próximo de toda estrutura comercial e de educação superior do município, na margem esquerda da BR 163. O Vida Azaleias possui apartamentos de 47 m2 e 53 m2, sendo dois dormitórios ou dois dormitórios e escritório (com possibilidade deste virar um terceiro dormitório), prezando pela funcionalidade e praticidade dos espaços, sem abrir mão do conforto e bem estar dos moradores. Também apresenta 50 itens de lazer, serviço e segurança, inovando na gestão condominial ao implantar o Vida Condomínio, com espaços colaborativos, como minimercado, salão de beleza, creche e lavanderia, permitindo gerar receita para o condomínio e economia para os moradores.

 

As reservas começaram a ser feitas há poucos meses e há poucas unidades disponíveis. Os contratos começam a ser preparados para serem assinados a partir de segunda-feira, 11.

 

Na Central de Lançamentos, que é o ponto de vendas da empresa, é possível conhecer um espaço decorado, dando a real dimensão do apartamento.

 

“Nós trabalhamos três anos neste produto, neste mercado, entendendo isso pra colocar um produto com a nossa marca, nosso DNA. E a ideia é que a Emha, assim como o grupo, ocupe um espaço importante em Lucas do Rio Verde. Nossos produtos são concentuais e levam a nossa assinatura, de um produto diferenciado, assim como foi o Parque das Emas, as construções do Atacadão, estamos trabalhando com muita dedicação, muito carinho pra entregar um produto completamente diferenciado àqueles que querem morar bem em Lucas do Rio Verde”, assinalou.

 

A Central de Lançamentos EMHA, fica na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde e funciona de segunda a sábado das 9h às 21h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO