Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Empaer atende em novo endereço

20.07.2018
08:45
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • empaer

    A Empaer ficará na casa de pedra provisoriamente no local até a nova sede ser construída. (Divulgação)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde entregou oficialmente na tarde dessa quinta-feira (19) a ‘Casa de pedra’, localizada no Parque dos Buritis, para a Empresa Mato-Grossense de Pesquisa Assistência E Extensão Rural – Empaer, que ficará provisoriamente no local até a nova sede ser construída.

 

Com a presença de representantes da agricultura familiar, instituições bancárias, servidores e secretários, o prefeito Luiz Binotti, destacou a importância da parceria com a Empaer, já que ela sempre atende os produtores da agricultura familiar.

 

“É uma empresa que devemos valorizar, pois orienta nossos pequenos produtores e entendemos que o local que eles estavam era inadequado, estamos cedendo esse espaço até a venda dos terrenos, onde está atual sede e a construção do novo prédio. Esse atendimento é importante para nossos agricultores, pois com ele garantimos o desenvolvimento da produção desses trabalhadores”, disso o prefeito.

 

O executor-chefe da Empaer em Lucas do Rio Verde, Aldo Almeida, destacou o quanto irá melhorar o atendimento e dar uma melhor resposta a sociedade. “Esse espaço vai garantir um ambiente bom de trabalho, e poderemos atender com maior qualidade esse agricultor de Lucas do Rio Verde e da região que sempre nos procura”, disse ele.

 

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, destacou a importância da parceria entre o município e a Empaer. “Além de toda a assistência técnica aos agricultores a Empaer tem papel importante na liberação de crédito junto aos bancos” afirmou o secretário.

 

A Empaer atenderá agora no final da Rua Santa Fé, no bairro Centro, na casa de pedra no Parque dos Buritis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO