Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empresa de Lucas do Rio Verde é premiada em evento internacional realizado no Paraná

21.11.2019
09:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Empresa de Lucas do Rio Verde é premiada em evento internacional realizado no Paraná

    Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Aluizio Bassani, da Bassani Móveis, empresa de Lucas do Rio Verde, está em Foz do Iguaçu (PR) participando do Quality Festival 2019, realizado pelo Latin American Quality Institute. Esta é a décima terceira edição da cúpula empresarial mais importante da América Latina. São três dias de aprendizados e reconhecimentos às empresas que implementam qualidade total, responsabilidade social empresarial, desenvolvimento sustentável, comércio justo, e qualidade educacional. Nos dois primeiros dias foram realizadas palestras abordados várias temáticas. A entrega da premiação está marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), no encerramento do Quality Festival 2019.

 

A Bassani Móveis está sendo condecorada com o prêmio internacional pela qualidade na produção de móveis corporativos, segmento da empresa sediada em Lucas do Rio Verde desde 1994. Porém, a partir de 2002, a indústria passou a produzir móveis planejados, tornando-se especialista no segmento. “Temos um cuidado especial com a produção de nossos produtos, foco no atendimento ao cliente e um design inovador para atender todas as expectativas dos clientes”, acrescenta o diretor Aluizio Bassani, ressaltando que receber um prêmio de nível internacional demonstra que a empresa vem conseguindo alcançar seus objetivos.

 

Atualmente, a Bassani Móveis ocupa uma área construída de 2.200m², com instalações dotadas de máquinas e equipamentos de ponta que oferecem eficiência ao processo produtivo aliado a uma equipe de colaboradores altamente capacitados. O Grupo Bassani Móveis vem se consolidando no mercado nacional não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento diferenciado e uma sólida parceria entre clientes, fornecedores e colaboradores, respeitando sempre o meio ambiente. “Buscamos garantir um transporte seguro, pontualidade das entregas e qualidade dos nossos produtos. A empresa possui frota própria, equipada para transporte dos produtos, estando capacitada a atender todas as regiões do Brasil”, descreve Bassani.

 

Quality Festival 2019

Durante este ano, o Latin American Quality Institute esteve em 9 países com empresários de toda a América Latina. Em sua página na rede social, a direção do LAQI ressalta sentir orgulho pela atuação na região promovendo e apoiando a competitividade das empresas, realçando a importância e o compromisso por uma cultura de qualidade total, desenvolvimento sustentável e compliance.

 

Participam do Quality Festival 2019 mais de 500 líderes empresariais da América Latina e África. Este ano, a LAQI estabeleceu para sua Rede Empresarial Latino-americana o “Desafio 2019: Demonstrar Resiliência, Ética, Qualidade e Transparência Enfocadas nos ODS”, que tem como finalidade ampliar sua visão empresarial e poder traçar objetivos de triplo impacto – econômico, social e ambiental – e, dessa maneira, ser partícipe na ordem mundial de alcançar o futuro que queremos para o ano 2030, internalizando em sua gestão nosso modelo de excelência LAEM, o qual fomenta a Responsabilidade Total Empresarial alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

 

Nesse critério, destaca-se a empresa que desenvolve planos estratégicos com os fornecedores, projetando-se para um crescimento corporativo mútuo, mantendo excelentes relações comerciais e firmando acordos nos quais são executados mecanismos responsáveis e tendo como objetivo principal a Qualidade.

 

“Agora é o momento de transformar nossas empresas e ser parte da máquina empresarial que quer mudar o mundo, gerando rentabilidade através da sustentabilidade e da responsabilidade social em nossa gestão. Nesse sentido, quero parabenizar as empresas que receberão o ‘Latin American Quality Awards 2019’, já que isto significa que se destacam como empresa líder em sua categoria e demonstram que estão preparadas para os desafios globais e os nossos próprios, a cada ano, até 2030, para alcançar a Qualidade Total”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO