Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Empresário preso suspeito de espancar mulher tem arma por praticar tiro esportivo e é de 'família tradicional'

18.09.2018
10:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • marcelo Morelo

    Marcelo Felipe Morelo, de 32 anos, está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

O advogado do empresário Marcelo Felipe Morelo, de 32 anos, Cezar Viana Lucena, preso na quinta-feira (13), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de espancar a mulher dele, diz, em nota emitida nessa segunda-feira (17), que ele não agrediu a vítima e contesta a informação da Polícia Civil de que ela tenha sido internada após ter ficado ferida.

 

Marcelo Felipe teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso. Na delegacia, ao ser fotografado para o procedimento da prisão, ele sorriu.

 

O advogado afirma que houve um desentendimento entre marido e mulher, mas nega que o cliente tenha a agredido.

 

"Marcelo de fato teve um desentendimento com a ex-esposa no dia 11 de setembro, mas que em nenhum momento culminou em qualquer agressão, seja ela física, moral ou psicológica. Tanto é verdade que após o fim da discussão e de terem ventilado a possibilidade de divórcio, Marcelo, a pedido de sua esposa, a deixou na residência dos pais no mesmo município de Sorriso", argumenta.

 

A polícia apreendeu uma pistola, com munições, que estava no bolso da calça do suspeito. Segundo a defesa, ele é praticante de tiro esportivo e alegou que a arma tem registro na Polícia Federal.

 

"Inicialmente, mister esclarecer que o senhor Marcelo Morelo jamais agrediu ou ameaçou a sua ex-esposa ao longo dos mais de 12 anos de convivência. Marcelo que é de família tradicional na cidade de Sorriso sempre pautou sua conduta pela ética, pela moral e pelos melhores valores familiares", diz trecho da nota.

 

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialiação de Sorriso, depois de passar por audiência de custódia.

 

Denúncia

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, a denúncia contra o ex-marido partiu da família da vítima, depois que ela já estava hospitalizada pelos ferimentos supostamente provocados por Marcelo.

 

A família relatou que na última terça-feira o suspeito a deixou na porta de casa alguns parentes depois de tê-la agredido fisicamente e a ameaçado de morte.

 

A polícia informou que Marcelo é usuário de drogas e, após passar dias fazendo uso de entorpecentes, teria acordado agressivo, passando a agredir a vítima com socos por todo o corpo e coronhadas. Ele ainda ameaçou a vítima de morte com uma pistola.

 

O casal tem um filho de 11 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO