Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Empresários já podem se candidatar para missão que vai buscar mercados na Ásia

11.07.2018
08:50
FONTE: Governo do Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a7f54852_6333_4635_a78a_719cfbfc23a2

    Óleo de girassol e biocombustíveis estão entre os produtos com maior potencial para comércio nos países prospectados - Foto: Arquivo/Petrobras

A Câmara de Comércio ASEAN-Mercosul (MACC) já abriu inscrições para empresários brasileiros que desejam participar da missão empresarial que vai buscar mercados na Malásia, Indonésia e Singapura.

 

Para participar, é necessário preencher o formulário disponível na página da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e enviar por e-mail para o endereço info@mercosurasean.com. O prazo para se inscrever na missão - prevista para os dias 21 a 30 de outubro - vai até 20 de agosto.

 

De acordo com a Comex do Brasil, os produtos com maior potencial para comércio nos países prospectados são: alimentos processados; azeite de oliva; óleo de girassol; óleo de soja; azeitonas; vinhos; bebidas; sucos; mel; lácteos; frutas de inverno; frutas cítricas; conservas e derivados; carne congelada; proteína de frango; farinha de osso; audiovisual; fármacos; produtos do mar; de beleza e higiene; artigos veterinários; máquinas industriais; equipamentos agrícolas; biocombustíveis; sulfatos; e couros.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO