Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para curso de operador de computador

13.08.2019
06:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • escrevendo

    Cursos de Formação Inicial Continuada - Foto por: Google Cursos de Formação Inicial Continuada

A Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para o curso gratuito de operador de computador, até o dia 16 de agosto. Para se cadastrar as pessoas interessadas devem se dirigir a unidade escolar que fica localizada na Travessa Sandra Murata Ito, nº 10, Bairro Centro, das 7h30 às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h30.

 

O curso possui 40 vagas e carga horária de 160 horas, a serem cumpridas de acordo com o disposto na ementa do curso. Poderão se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

 

Este curso visa estimular os participantes para a busca de informações, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento, bem como outros serviços de comunicação.

 

São ainda abordados assuntos relacionados à ética, cidadania, empreendedorismo, qualidade de vida, conduta profissional e marketing pessoal, preparando os participantes para os desafios do mercado de trabalho.

 

O futuro desta profissão é bastante promissor, pois a demanda por profissionais se dá em função do aumento do número de computadores e pelo crescimento do acesso da população à internet.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO