Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Estreante em São Januário, Scarpa não vê Flu favorito: "Não pode se empolgar"

24.05.2017
14:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 3d097de5_6d7f_42a2_87f8_775d373c59a3

Após 93 dias, Gustavo Scarpa retornou à sala de imprensa do CT do Fluminense para atender aos jornalistas. De volta ao time titular de Abel Braga depois de uma fratura no pé, o camisa 10 terá responsabilidade maior a partir do clássico contra o Vasco, em São Januário, já que seu companheiro de meio campo, Sornoza, sofreu séria lesão e está fora da equipe por pelo menos três meses. E ainda terá que encarar uma "estreia" no campo do rival.

 

- Momento delicado para o Sornoza, vinha fazendo grandes jogos, mas acontece e estamos aqui para apoiá-lo. Vamos tentar não sentir a falta dele. Estou muito bem fisicamente, disse pro Abel que aguentava os 90 minutos contra o Atlético-MG. Espero recuperar a parte técnica agora. Nunca joguei em São Januário, nem na base. Tem tudo para ser um grande jogo, o Vasco está se acertando. O Vasco é mandante, tem São Januário e é um direito deles. Seria ruim se fosse mando do Flu e não pudéssemos usar o Maracanã. Não vejo problema - disse Scarpa.

 

Questionado sobre um possível favoritismo no clássico de sábado, já que venceu o Cruz-Maltino duas vezes na temporada, ambas por goleada, o meia tricolor colocou um freio na empolgação. Para ele, com muitos meninos no elenco, é necessário ter calma.

 

- Esse ano acho que é o grupo que estou me sentindo mais a vontade. Galera muito do bem, unido. Mesmo quando a gente perde não tem intriga. Tem conversa mais alta, o que faz parte. O grupo é bom, jovem, com vontade de fazer um belo ano. Brasileiro é longo, não podemos nos empolgar. Os pontos do primeiro jogo são os mesmos do último. Temos que seguir focados - declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO