Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Estreia da nova terceira camisa do Flu será contra o Bahia, dia 29, no Maracanã

20.10.2017
09:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dmfvtocwkaat_rk

    Under Armour divulgou o primeiro detalhe da camisa na quarta. Estreia será no dia 29, contra o Bahia, no Maracanã (Foto: Reprodução / Twitter)

A torcida tricolor já tem data e local para ver o novo terceiro uniforme do Fluminense em campo pela primeira vez. A estreia será no próximo dia 29 de outubro, contra o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns dias antes, o uniforme estará à venda nas lojas.

 

O primeiro uniforme alternativo idealizado em parceria com a Under Armour será grená (camisa, short e meião) com detalhes em dourado na gola Y, na borda das mangas, no logo da fornecedora, no nome dos jogadores e nos números.

 

Na última quinta, a Under divulgou o primeiro detalhe da camisa. A imagem mostra apenas o escudo tricolor. Em seu site oficial, a empresa americana deu início à pré-venda dos uniformes - eles serão enviados aos compradores a partir da próxima terça. Os valores variam entre R$ 199,90 (infantil) e R$ 349,90 (performance).

 

O Fluminense já teve uma camisa grená e dourada. Confeccionada pela Adidas, então fornecedora de material esportivo do clube, ela foi lançada em 2011 e logo se tornou sucesso de vendas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO