Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Estudante de arquitetura é eleita Miss Cuiabá 2017: 'Parece um sonho'

17.03.2017
17:48
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Drielly Malaquias Amorim de 25 anos é a nova Miss Cuiabá 2017
A estudante de arquitetura e urbanismo, Drielly Malaquias Amorim, de 25 anos, levou o título de Miss Cuiabá 2017, na noite desta quinta-feira (16), no Cine Teatro de Cuiabá, na capital. Drielly mede 1,73 m de altura e pesa 57 kg. A jovem irá representar a capital no Miss Mato Grosso, previsto para ocorrer no dia 10 de junho.

“Não estou acreditando, parece um sonho. Me preparei muito para este concurso e pretendo participar do Miss Mato Grosso mais para frente”, contou.

Drielly recebeu a faixa da Miss Cuiabá 2016, Nicolle Abdalla, que cursa direito. Segundo os organizadores, mais de 400 pessoas prestigiaram o evento e, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual.

Além da faixa e da coroa, Drielly também recebeu um prêmio em dinheiro, uma bolsa integral de um curso de inglês, além de tratamento odontológico e estético.

De acordo com a assessora jurídica do evento, Nadeska Calmon, o segundo lugar ficou a estudante de estética, Giovanna de Campos Rondon, de 19 anos.

O terceiro lugar ficou com a estudante, Alexia Niandra da Cruz Amorim, de 20 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO