Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Estudantes do Colégio Santa Cruz homenageiam aluno morto após queda de marquise; aulas estão suspensas

14.11.2019
09:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estudantes do Colégio Santa Cruz homenageiam aluno morto após queda de marquise; aulas estão suspensas

    Adolescente morreu após queda de marquise na região dos Jardins — Foto: Reprodução/TV Globo

Os amigos de Thiago Nery, adolescente de 17 anos que morreu após o desabamento de uma marquise na região dos Jardins, prestaram homenagens ao colega no Colégio Santa Cruz, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (14). As aulas e provas foram suspensas para os alunos do Ensino Médio da instituição. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do jovem.

 

O jovem era filho de uma professora de química que dava aula na mesma escola. Thiago Nery e o colega João Tess Portugal, que completou 18 anos nesta quarta, estavam conversando embaixo da marquise quando ela desabou por volta das 19h desta quarta-feira (13). A marquise tinha 15 metros de comprimento.

 

A Defesa Civil foi acionada e fez a perícia no local. Até as 8h desta quinta, a entrada do edifício onde ficava a marquise permanecia interditada.

 

João teve fraturas no tornozelo e foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês. Segundo informações dos familiares de João, ele ainda não sabe que o colega morreu e não corre risco de vida.

 

Caso

Por volta das 19 horas desta quarta (14), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender a ocorrência da queda da estrutura de um prédio residencial na Rua Bela Cintra. Dois amigos, alunos do último ano do Colégio Santa Cruz, foram atingidos pelo desmoronamento. Thiago Nery, de 17 anos, morreu. Ele não morava no edifício.

 

A outra vítima, João Tess Portugal, era morador do prédio, quebrou o tornozelo e sofreu escoriações. Ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO