Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Ex-Cuiabá, Felipe Alves recebe proposta e acerta com equipe do Bahrein

10.09.2015
16:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A parceira entre Felipe Alves e Cuiabá, que rendeu bons frutos em 2015, teve que chegar ao fim. Após se destacar pela equipe mato-grossense com a conquista do título estadual, sendo eleito melhor atacante da competição, e da Copa Verde, que garantiu a equipe na Copa Sul-Americana do próximo ano, o jogador recebeu uma proposta do Manama Club, time da capital do Bahrein, e já está no país asiático.

O atacante foi só elogios ao agora ex-clube em sua despedida. E confirmou: a parte financeira falou mais alto. “Vivi momentos maravilhosos com o Cuiabá. Fomos campeões estaduais e vencemos a Copa Verde, quando muitos duvidavam da gente. Marquei meu nome na história do clube com esses dois títulos e não queria sair. Mas tenho que pensar na minha carreira. A proposta foi muito boa e tive que sair. Mas com a certeza que deixo a porta aberta”, afirmou o jogador, que vai para sua segunda experiência internacional após defender o Matsumoto Yamaga, do Japão, em 2013.

Com 24 anos de idade, Felipe Alves chegou ao Bahrein no começo desta semana. Feliz com a oportunidade, o atacante relevou seus planos no Manama Club. “Antes de acertar fui em busca de informações. É uma liga que cresce muito e vem recebendo muito investimento financeiro. Estamos em terceiro na competição e meu objetivo é o título. Além do lado financeiro, claro, tem a oportunidade muito legal que o futebol te dá de conhecer novos lugares e novas culturas”, finalizou o atacante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO