Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ex-São Paulo, Rogério e Michel Bastos miram reedição de parceria no ataque do Sport

18.06.2018
14:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_6835

    Michel Bastos atuou em seis partidas pelo Sport, mas nenhuma delas como titular ainda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No setor ofensivo do Sport, nesta Série A, a dupla formada por Rogério e Michel Bastos se entende de tempos passados. Antes de chegar à Ilha do Retiro, dividiu os gramados pelo São Paulo, durante as temporadas de 2015 e 2016. Quando estrearam juntos, no Tricolor paulista, na vitória por 2 a 0, sobre o Internacional, durante a 23ª rodada do Brasileiro 2015, os dois marcaram os gols da partida. Agora, no Rubro-Negro pernambucano, esperam reeditar a parceria em campo.

 

"Michel sabe bem que faço facão (se referindo a lance no jogo com o Grêmio). A gente jogou junto no São Paulo e esperamos essa oportunidade de jogar juntos novamente", afirmou Rogério.

 

Diferentemente do Palmeiras, onde atuou boa parte da última temporada como lateral-esquerdo, no São Paulo Michel Bastos desempenhava a função de meia. Como no Sport.

 

Na última partida - empate sem gols com o Grêmio -, a dupla protagonizou a melhor chance de gol. Aos 17 minutos do segundo tempo, Michel Bastos lançou Rogério nas costas da defesa do Tricolor Gaúcho. Mas, de frente para o goleiro Marcelo Grohe, o camisa 90 se atrapalhou e perdeu uma boa oportunidade.

 

- Foi um lance que dominei a bola certo, o gramado não ajudou muito, a bola ficou para trás. Eu tentei chapar, já tinha visto o Marcelo Grohe saindo, ia chapar certo e fazer o gol. Pena que a bola ficou para trás. Mesmo assim tentei - afirmou o jogador.

 

Na Ilha do Retiro, Rogério e Michel Bastos aguardam uma sequência de jogos juntos. Enquanto um vive a condição de titular, o segundo trabalha como reserva. Para o técnico Claudinei Oliveira, esse cenário pode se modificar ao longo da pausa para a Copa do Mundo e fazer com que o meia ganhe vaga no time principal.

 

Os dois dividiram o setor ofensivo leonino em três partidas: na vitória por 3 a 2, sobre o Atlético-MG (12ª rodada, por nove minutos), quando balançaram as redes; na derrota por 3 a 2 para o Vasco (11ª, por oito minutos); e no empate sem gols com o Grêmio, na rodada passada (por 20 minutos).

 

Contra Corinthians (6ª), Internacional (9ª rodada) e Atlético-PR (10ª), ambos atuaram, mas Rogério deixou o time no momento em que Michel entrou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO