Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Exame aponta lesão, e Inter indica desistência de contratação de Rithely

20.03.2018
14:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dsc_7657

    Rithely, na chegada a Porto Alegre (Foto: Matheus Schenk)

Após alimentar um sonho antigo e enfrentar uma longa novela com o Sport por Rithely, o Inter viu o volante desembarcar em Porto Alegre na última semana. Mas a contratação do atleta, que dependia apenas da burocracia, pode sequer ser concretizada. Os exames médicos rotineiros antes da assinatura de contrato diagnosticaram uma lesão no tornozelo do jogador (não informado qual) que impede a oficialização do negócio.

 

E leva o clube até a cogitar a desistência da transferência. Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria colorada informa que aguarda um último laudo médico acerca das condições de Rithely. Caso seja necesário passar por uma cirurgia, o Inter desistirá oficialmente do negócio.

 

Rithely é desejo da diretoria colorada desde 2014, quando chegou a arrumar as malas para rumar a Porto Alegre, mas viu o Sport barrar a transferência. O clube gaúcho voltou à carga pelo atleta ainda em 2017, em um negócio que teve inúmeras idas e vindas, mas só foi concretizado na última semana.

 

No acordo, o Colorado estava disposto a desembolsar R$ 1,2 milhão pela negociação, além do empréstimo de três jogadores – Ernando, Cláudio Winck e Andrigo – e um bônus de R$ 300 mil caso Rithely seja titular em 60% dos jogos do Brasileirão. Neste ano, o volante fez apenas duas partidas pelo time pernambucano – um pelo estadual e outro pela Copa do Brasil, o que inviabiliza a sua utilização neste torneio pelo Inter.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO