Mato Grosso, 18 de Novembro de 2018
Mato Grosso
Expolucas 30 Anos: Organização inicia venda do segundo lote de cartelas
11.07.2018
10:43
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jaime Binsfeld

    Divulgação

Começou na segunda-feira (09) as vendas do segundo lote de cartelas para a Expolucas 30 Anos, evento que marca as comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde e que acontecerá de 1º a 5 de agosto no Parque de Exposições Roberto Munaretto. Serão noites com shows nacionais para animar o público. Entre as atrações estão o cantor Gusttavo Lima, Titãs, Munhoz & Mariano com João Carreiro e Fernando & Sorocaba.

 

Conforme o presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, as cartelas no segundo lote podem ser adquiridas por R$ 60 nos mesmos locais de venda do primeiro lote até o próximo dia 1º, quando inicia a Expolucas 30 Anos. Ele sugere, contudo, que as pessoas antecipem suas compras pra evitar atropelos de última hora. “Comprem de forma antecipada, já chegue no parque com o passe livre pra entrar e não perder tempo ficando em fila pra fazer a compra. A sugestão é que faça isso de forma antecipada e garantir a comodidade”, disse.

 

Além de assegurar a entrada no Parque Roberto Munaretto nas cinco noites da Expolucas 30 Anos, as cartelas ainda garantem que o portador concorra aos prêmios que serão sorteados. Cinco prêmios de R$ 20 mil serão distribuídos ao longo do evento, uma nova modalidade de premiação que facilita aos ganhadores em caso de rateio. “E quando é premiação em dinheiro faz com que as pessoas vejam uma possibilidade de criar uma alternativa, ganhar o prêmio e resolver alguns problemas. Se você pegar a grande maioria das pessoas têm contas pra pagar e esse prêmio é um belo atrativo”, explicou Binsfeld.

 

Parque de Exposições

A vinte dias do início da festa, os trabalhos na preparação do Parque de Exposições Roberto Munaretto estão a todo vapor. A pavimentação das vias foi concluída e agora a atenção se volta na preparação dos locais onde serão instaladas barracas para os expositores. Segundo o presidente da Expolucas, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir um bom fluxo no interior do parque e com o visual do novo espaço. “Acredito que as pessoas vão gostar muito”, pontuou Binsfeld.

 

O presidente lembrou que o novo pavilhão construído pelo poder público no ano passado vai garantir comodidade ao público, com um espaço maior para abrigar os visitantes. Binsfeld informou que o novo pavilhão vai abrigar o palco ‘B’. “Pra que além das festividades e do espaço do parque, teremos um local adequado pra quem levar sua empresa no ramo de alimentação que fica naquele espaço, observando um local agradável, com música, pra que as pessoas possam se sentir bem a vontade e num ambiente gostoso”, conclui.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO