Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Expolucas: Ganhadores recebem premiação sorteada durante evento

09.08.2018
22:01
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • arena lotada

    Sorteios antecederam os shows e foram acompanhados com ansiedade pelo público que lotou a arena de rodeio (ExpressoMT)

Foram entregues na tarde desta quinta-feira (09) as premiações sorteadas durante as cinco noites da Expolucas 30 Anos. O evento que marcou as comemorações de três décadas de Lucas do Rio Verde aconteceu entre os dias 1 a 5 de agosto no Parque de Exposições Roberto Munaretto. 

 

Ao final de cada noite, os organizadores sortearam prêmios de R$20 mil. Eliel Virgulino Oliveira, Valmir Silva Santos, Doglas Rostirolla, Carla Cristina Soares Avanzini e Sonia Marly Tofolli de Nardin foram os sortudos.

 

O presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, disse que a entrega da premiação cumpre o que foi dito durante o evento aos ganhadores de cada noite, de que na quinta-feira (09), seria oficializado o repasse dos valores. “É raro ter cinco sorteios e em cada sorteio apenas um ganhador. E hoje fazemos a entrega e que as pessoas que tiveram a sorte de serem premiadas façam bom uso desse dinheiro, que de alguma forma possam contribuir e melhorar a qualidade de vida delas”, pontuou.

 

Na análise dos organizadores, a adoção de prêmios em dinheiro foi aprovada tendo em vista que dessa forma, caso haja mais de um ganhador, fica mais prática a divisão do prêmio. Caso da premiação em veículo fica a dependência da venda para fazer a partilha. “Em dinheiro fica mais fácil a divisão das partes”, observou Binsfeld.

 

Em relação aos números do evento, a organização deverá apresentar um balanço na próxima semana. Segundo o presidente, mais de 90% dos compromissos financeiros assumidos para a realização da Expolucas 30 Anos foram liquidados. “Na terça-feira (14) vamos apresentar um balanço das entradas e saídas, volume de pessoas que compareceram no parque esses dias e eu já posso antecipar que pra nossa felicidade tivemos uma festa superavitária, ou seja, tivemos mais receita que despesa, coisa que pra esse tipo de evento não é muito fácil de conseguir, mas felizmente tivemos uma festa com resultado positivo”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO