Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Fã junta R$ 2.500 por seis meses e tatua rosto de Neymar: "Falam que sou doido"

18.06.2018
13:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • afadf916_9bd9_4013_94e3_b77b494aad48

    Decalque da tatuagem. Rodrigo Catuaba faz preparo e marcações de luz e sombra (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)

A admiração por Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o astro da seleção brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

 

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ele contou, em entrevista ao G1, que a ideia surgiu em 2014, durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.

 

"Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria. Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine", brincou Wermerson, contando que é fã do jogador desde quando ele atuava pelo Santos.

 

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros. De acordo com ele, a técnica usada foi o realismo.

 

- Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito - disse Catuaba, que trabalha há 12 anos como tatuador e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anitta e Juliana Paes.

 

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.

 

- Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem - disse o jovem que trabalha como auxiliar de produção em uma confecção.

 

Sonho de conhecer Neymar

O objetivo de Wemerson é fazer com que o jogador veja a tatuagem que fez em sua homenagem para que, um dia, possa conhecê-lo.

 

- Eu queria muito ter ido na Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui - revelou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO