Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle realiza Feira de Profissões e College Tour para estudantes do ensino médio

20.10.2017
09:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • la salle

    Divulgação

Estudantes do ensino médio do sistema regular e técnico estão convidados para participar da Feira de Profissões e College Tour na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde – MT.

 

O evento de orientação vocacional, busca auxiliar os concluintes na tomada de decisão pela carreira profissional. As coordenações de cursos farão as apresentações de suas áreas, destacando os diferenciais dos cursos da Faculdade La Salle, no mercado de trabalho, compartilhando experiências acadêmicas, possibilidades de intercâmbio internacional e outros.

 

O College Tour, vai permitir uma visita técnica às áreas acadêmicas, laboratórios de análises, salas multimídias, área de convivência e a La Salle Store, com o objetivo de ambientalizar o estudante na Faculdade La Salle.

 

A Feira de Profissões ocorre nos dias 30 e 31 de outubro. Estão convidadas as escolas de Lucas do Rio Verde e dos municípios de Tapurah e Nova Mutum.

 

O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas e por isso há necessidade do aluno realizar a inscrição no site:  http://www.faculdadelasalle.edu.br/vale

 

Os alunos participantes, receberão desconto de 50% na inscrição do vestibular da Faculdade La Salle. A inscrição e o pagamento devem ser realizados presencialmente na Faculdade La Salle, durante a realização dos eventos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO