Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Fagner diz que Corinthians segue "forte e consistente" e pede frieza no Majestoso

21.09.2017
15:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2017_09_21_at_15_08_30

    Fagner ao lado de Fábio Carille no desembarque do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Demonstrando bem mais calma do que logo após a eliminação na Copa Sul-Americana, quando detonou a arbitragem da partida contra o Racing, o lateral-direito Fagner concedeu entrevista na volta do Corinthians ao Brasil, nesta quinta-feira, e adotou tom otimista. Ele minimizou os tropeços recentes da equipe, disse que o empate na Argentina deixou lições e projetou o clássico contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi.

 

– A gente sabe que vai ser um jogo disputado, brigado, com o São Paulo precisando da vitória e nós, também. Vamos buscar fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente. Isso será o mais importante: ser forte defensivamente, e quando estiver com a bola, ter frieza para jogar e criar situações de perigo para o São Paulo – declarou, em coletiva no aeroporto de Guarulhos.

 

O ala destacou a força defensiva e a entrega do Timão na partida da última quarta, no estádio El Cilindro. Embora tenha voltado a criticar o árbitro Leodan González, Fagner admitiu que a equipe "caiu na pilha" e afirmou que isso precisa servir de aprendizado para 2018, quando o clube deve voltar a disputar a Copa Libertadores.

 

Questionado se o Corinthians pode voltar a repetir o futebol da primeira metade do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito demonstrou confiança.

 

– A gente está tirando como parâmetro o primeiro turno, que foi meio anormal. O normal da competição seria o Corinthians perder um jogo na 10ª rodada, na 15ª, 20ª... Quando você tem uma sequência em que é derrotado em dois jogos em casa e depois sai e perde, falam que o Corinthians está em crise e não é o mesmo. Pelo contrário! A equipe continua forte e consistente. Sabemos que a equipe pode conseguir uma sequência de vitórias – comentou.

 

O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta-feira e encerra a preparação para Majestoso no sábado. A expectativa é de que o técnico Fábio Carille possa voltar a escalar o time considerado ideal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO