Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

'Falaram que iam atirar", diz vítima de sequestro que durou mais de 10 horas em MT

21.01.2018
15:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sequestradores rendidos

    Sequestradores foram presos quando estavam com o carro da vítima (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos no sábado (20) suspeitos de sequestrarem dois amigos, de 20 e 29 anos, em Cuiabá e roubarem o veículo conduzido por um deles. O sequestro, segundo a polícia, durou mais de 10 horas. Após serem libertados, as vítimas afirmaram que sofreram ameaça de morte.

 

“Depois de nos liberarem, eles disseram andarmos sem olhar para trás, senão eles iam atirar. Daí andamos, andamos até não ver mais eles. Foi ai que encontramos um rancho”, contou uma das vítimas.

 

Phelipe Araújo Amorim e o amigo dele, Henrick Rodrigues Pereira, passaram a noite da sexta-feira (19) e a manhã do sábado reféns. Eles foram liberados numa região de mata em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

 

Os homens foram presos logo depois de libertar as vítimas serem vistos por um parente de um dos jovens, trafegando com o carro em Cuiabá.

 

A Polícia Civil informou que as vítimas disseram que foram levadas para uma chácara e que durante a manhã foram obrigados pelos criminosos a efetuar saques e a usarem o limite dos cartões de crédito em compras definidas pelos sequestradores.

 

Os presos foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, antigo Cisc Planalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO