Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Família recebe nova pista sobre paradeiro de médica desaparecida no ES

16.04.2018
07:35
FONTE: G1 ES

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • medica Jaqueline

    Médica Jaqueline Colodetti desapareceu na terça-feira, 3 de abril, na BR-262 (Foto: Reprodução/Facebook)

A família da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, que desapareceu no Espírito Santo no dia 3 de abril, recebeu uma nova pista sobre o paradeiro dela. Os familiares conversaram, neste sábado (14), com pessoas que teriam visto da médica em Jaguaquara, no interior da Bahia, no dia 11.

 

Até então, a última notícia era de que Jaqueline havia pegado carona com um caminhoneiro de Planalto até Poções, também na Bahia, no dia 6 de abril. Segundo ele, a médica estava com fome e confusa.

 

A cardiologista sumiu quando voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora. Ela tem 50 anos e é mãe de três filhos. A família acredita que Jaqueline possa ter sofrido um apagão e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD). A Polícia Civil investiga o caso.

 

Novos relatos

A sobrinha da médica Raiza Colodetti disse que mais de cinco pessoas confirmaram terem visto alguém com as características da médica na cidade, por isso a família acredita que o fato ocorreu. Familiares que estão na Bahia conversaram pessoalmente com os moradores.

 

A médica estaria com roupas diferentes, cabelo preso e boné. Não há, no entanto, nenhuma prova de que era realmente Jaqueline.

 

“Disseram que a viram abatida, que não era uma pessoa da região. O problema é que a cidade é pequena, e as lojas não têm câmera”, contou.

 

Depois dessa nova pista, os parentes deixaram as pessoas da cidade avisadas e começaram a visitar os municípios vizinhos. Os familiares que estão na Bahia avaliam se continuam as buscas ou voltam para o Espírito Santo.

 

“De novo a informação chegou tarde, depois que ela já tinha ido embora. A gente está mapeando as cidades em volta para conseguir alguma informação”, disse Raiza.

 

Desaparecimento

A médica saiu de casa, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, às 8h30 do dia 3 de abril. Imagens de segurança da garagem do prédio onde ela mora mostram a cardiologista saindo para trabalhar.

 

A família começou as buscas e encontrou o carro da médica fechado, com todos os pertences dentro, em uma estrada próximo à ponte do Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins.

 

Moradores de um sítio da região viram a médica dentro do carro estacionado. Dois moradores contaram que ela ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas.

 

Ajuda

Jaqueline tem três filhos, é loira, magra, tem, aproximadamente, 1,7m de altura, cabelos loiros e olhos castanho claros. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dela entre em contato imediatamente pelos telefones (27) 98802-6205, (27) 99989-3396 ou (27) 99909-1524.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO