Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Felipe Melo e Deyverson voltam ao Palmeiras sem definição sobre suspensões

18.09.2018
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_09_18_at_09_01_34

    Felipe Melo (30) e Deyverson (16) falam com membros da comissão técnica do Palmeiras — Foto: Eduardo Rodrigues

Felipe Melo e Deyverson voltaram ao Palmeiras sem saber qual será o futuro deles na Libertadores. Os dois participaram de audiência na Conmebol na segunda-feira, no Paraguai, e se defenderam das expulsões contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final do torneio.

 

Ambos treinaram normalmente nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e tiveram um longo papo com o técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar-técnico Carlos Pracidell antes de as atividades começarem.

 

O resultado do julgamento deve sair em dois ou três dias, de acordo com quem esteve presente na audiência. Melo e Deyverson já desfalcam o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final contra o Colo-Colo, nesta quinta-feira, no Chile.

 

No Paraguai, a dupla foi acompanhada por advogados, mas teve pouco tempo para falar. Ambos levaram advertências verbais – principalmente Deyverson, que recebeu bronca por ter tentado colocar o árbitro de Palmeiras x Cerro contra a torcida presente na arena.

 

Felipe Melo, por sua vez, alegou que não cometeu ato violento na falta que causou sua expulsão, ainda no início do jogo.

 

Relembre as expulsões

Felipe Melo recebeu o cartão vermelho ainda aos três minutos do primeiro tempo por uma solada na perna de Victor Cáceres. O Palmeiras tentou desqualificar a agressão por entrada violenta.

 

O jogador é reincidente devido à confusão contra o Peñarol, na edição passada da Libertadores. Felipe Melo, no caso, pegou três jogos de suspensão e uma multa de US$ 10 mil.

 

No caso de Deyverson, expulso por provocar os paraguaios, a tentativa foi de mostrar para a Conmebol que o atacante cometeu um ato isolado, sem nenhuma hostilidade.

 

Caso o Palmeiras consiga vencer no tribunal, eles podem estar à disposição na partida de volta contra o Colo-Colo, no dia 3 de outubro, na arena alviverde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO