Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Fellipe Bastos cobra atitude no Sport: "Temos de dar a cara para bater"

14.08.2018
08:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_8946

    Fellipe Bastos adotou o tom de cobrança para os jogadores (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O Sport vai para o terceiro treinador nesta Série A. Depois de Nelsinho Baptista, que deixou o clube na segunda rodada, a bola da vez é Claudinei Oliveira, que saiu do comando após a derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no último domingo. Há oito jogos sem vencer, o Leão passa por um momento de crise e está a dois pontos da zona do rebaixamento. O volante Fellipe Bastos pediu mais atitude dos jogadores, a partir de agora.

 

- Temos de rever os nossos jogos, o que estamos fazendo de errado e dar a cara para bater, sermos homens para assumirmos os erros. E dizer aos torcedores que a gente vai se dedicar cada vez mais nos treinamentos e nos jogos para mudar a situação.

 

Fellipe Bastos disse que todo mundo precisa mudar de atitude. E não só os jogadores: diretoria e até a próxima comissão técnica também.

 

- Agora temos de mudar. Precisamos mudar. Não podemos ficar da mesma maneira, a gente sabe que as pessoas que podem mudar isso são os jogadores, a diretoria e a comissão técnica. A gente sabe que Claudinei fez o melhor dele, mas ele não entra em campo para fazer gol, para defender. Ele montava um time para fazer isso, e a gente não vem conseguindo fazer.

 

O volante depositou esperanças na nova mudança de treinador. Mesmo que isso acarrete em uma outra filosofia e até método de treinamentos, Fellipe Bastos disse que o Sport tem de trabalhar mais.

 

- A gente sabe que mudança de treinador muda tudo. Muda metodologia, muda treinamento, muda maneira de pensar taticamente. A gente espera que possamos mudar também nossa atitude dentro de campo porque da maneira que está é complicadíssimo, a maneira que estamos jogando e agindo. Quanto mais você trabalha, mais sorte você tem. Então está faltando trabalhar mais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO