Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Fernanda Lacerda, a "Mendigata", fica mais loira para o verão e mostra resultado em ensaio fotográfico

18.11.2017
09:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mendigata

    Foto: Thiago Correa/ MF Press Global

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata", iluminou seus cabelos, ficou mais loira para o verão e mostrou o resultado da mudança em uma belíssimo ensaio fotográfico no salão Square by Romeu Felipe, em São Paulo.

 

O cabeleireiro Chris Rodrigues explica o processo feito na beldade: "Desde quando a Fernanda cortou os dreads, optamos por um mega hair adesivo porque ele tem um acabamento mais perfeito. Dá volume na raiz, você passa a mão por cima e nem sente. Não estraga o cabelo na hora de tirar. Então era a melhor técnica para ela. Sempre que a cliente questiona que quer mudar a cor do cabelo, prefiro trabalhar colocando dois a três tons de cabelo já para dar o efeito de um cabelo com mechas. E agora como a Fernanda quis ficar mais loira para o verão, a gente só trocou o tipo de mega hair. Alterou de uma para duas cores, um cabelo mais escuro e um mais claro. Assim não precisamos fazer mechas, não precisamos estragar o cabelo".

 

"O alongamento de fitas adesivas possui uma qualidade incomparável. É de cabelo humano de origem russa. Passou por colocação ou descoloração para chegar no tom desejado e tratamento logo após para que a cutícula fique intacta e as pontas cheias. Possui acabamento fino e resistente, imperceptível ao toque. Não é alérgico, não causa tração nos fios, dermatite e nem outros tipos de irritação no couro cabeludo", detalha Vanessa, da Long Hair.

 

"Busco inovar, busco outros projetos e o dread era muito limitado. Hoje estou muito mais feliz, me sentindo mais mulher. Deu aquele up na autoestima!", afirma a beldade sobre a mudança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO