Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

"Festinha" regada com bebida, som alto e menores de idade termina com dois presos em Nova Mutum

15.04.2019
07:04
FONTE: Power Mix

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • narguile

    PowerMix

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (14), por volta das 01h40, dois jovens, um por desobediência e o outro por perturbação de sossego alheio, fato esse que ocorreu durante uma festa privada em uma residência situada na Rua das Rosas, no centro de Nova Mutum-MT.

 

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi acionada via 190, onde o comunicante relatou que estaria ocorrendo uma festa em duas residências, uma ao lado da outra, sendo uma delas uma casa abandonada.

 

No local foi possível ouvir gritos, conversas altas seguidas de gargalhadas constantes, e o uso de bebidas alcoólicas e de narguilés tanto na área interna quanto na externa da residência por menores de idade.

 

De imediato foi acionado o Conselho Tutelar que no local constatou a presença de menores.

 

Um terceiro jovem P.C.A.C, 20 anos, iniciou uma tentativa de tumulto contra a guarnição e resistiu a apreensão de seu narguilé, o mesmo acabou preso pela PM, já os pais dos menores que se encontravam na festa foram acionados, e estiveram no local para buscar os filhos, mais de 20 menores foram entregues aos seus pais no local da festa.

 

O proprietário responsável pela residência H.C.O, 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO